21 de mai. de 2014

Unhas da Semana



Bom dia minhas Lindezas, tudo bem com vocês

Hoje vou mostrar pra vocês a minha nail desta semana,  fiquem ligadinhas aqui no "MMA" kk  que toda semana terá um post assim  quero dar muitas dicas sobre cuidados com as unhas, indicar produtinhos que uso ou que ja usei e que são muito bons e como fazer as unhas e as nail's, enfim tudo que envolva essa área ok.  E se você gosta de cuidar das unhas não pode perder viu rs.

Mais chega de tanto blábláblá e vamos ao que interessa.

O esmalte que estou usando esta semana é muito lindinho!! gente ele estava perdido dentro da maleta de esmaltes todo empoeirado, ahh meninas tomem muito cuidado com a data de validade dos seus esmaltes e produtinhos que  usa ok, produto vencido pode causar alguma reação.

Acor que estou é a Felizes Para Sempre da Risqué <3


Fala serio é uma cor linda e o nome é muito cute.


Usei duas camadas de esmalte para ficar assim, mais se você gostar de algo mais fraquinho sinta-se a vontade.


Fiz uma filha unica no anelar com o Glitter Dourado da Ultimate Glitter


  

E ficou com um efeito lindo de tom sobre tom.


Minha unha ta curtinha mais eu adorei esta cor com minha unha deste tamanho, nas imagens não da pra ver direito porque minha câmera é péssima mais fica uma cor de ouro maravilhosa, é apaixonante rs.


E é isso meus amores espero que vocês tenham gostado!
Deixe sua opinião nos comentários, adoro ler o que vocês pensam .

Beijos minhas lindas e lindos que me acompanham . :*


2 comentários:

  1. Amo unhas assim, ficaram lindas Gi !

    Beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes assim Gih e que bom que gostou :D

    Beijos lindona

    ResponderExcluir