19 de nov de 2014

Colored Hair ( Minha Mechinha Roxa ♥)

Oiii amores  ♥

Como estão? eu espero que muito bem.
Bom hoje vim dividir mais um pedacinho de mim com vocês :) é um pedacinho mais coloridinho e que estou amando.

Já passei por varias transformações capilares, quem me acompanha desde o inicio sabe que já fiz luzes, já fui loira, já fiquei ruiva e  não me arrependo de nadinha que fiz no meu cabelo é sempre bom mudar dar um Up no nosso visual e na estima.
Depois que sai do ruivo voltei pra uma cor mais ou menos parecida com a minha natural e como sempre tive uma queda por cabelos coloridos fiz uma mecha e pintei ela de roxo ♥ 

Essa foi uma das primeiras fotos que tirei mostrando a mechinha mais por causa do efeito não deu pra ver muito bem a bendita rs
Nessa ela apareceu com todo gosto e cor ahaha *---*
Como disse antes sempre amei cabelos coloridos desde pequena, eu babava nos cabelos coloridos da Avril Lavigne e nas madeixas coloridex da Marimoon (ohh bichas divas)




Mais sendo bem sincera mesmo que me inspirou demais foi a diva dos cabelos coloridos Katty Perry quando ela pintou o cabelo de roxo 


Minha reação foi tipo assim rsrs

Mais acho melhor encurtar esse post  não quero que vocês parem de ler na metade rs, minha mechinha hoje esta mais clarinha, desbotou e ta do linda (minha opinião) rs


Para quem esta se perguntando que tinta usei, ou quanto custa , bom pra fazer a mechinha primeiro descolori ela e depois passei a famosa Violeta Genciana , sim ela é um remédio kk  é usada para aftas de bebê normalmente mais "Gentem" ela é pura tinta rsrs custa em media uns R$ 4,00 , e não não faz mal para os cabelos e com um frasquinho que tem 30 ml você pode fazer a festa.
Ahh a violeta também é super indicada para as loiras que querem deixar o cabelo com a cor menos amarelada é só misturar um pouquinho de violeta com creme branco e pronto só passar nas madeixas mais em outro post falo melhor da violeta genciana ta.

bom meus amores meu lema ultimamente tem sido viva a vida de maneira mais colorida, não importa em que sentido seja emocional ou físico você é que manda :D  

Espero que tenham gostado e quem se inspirou e tiver alguma duvida deixa aqui nos comentarios que terei o maior prazer em responder.


Beijos =*


28 de out de 2014

Top 5 : itens Rosa que Adoro

Oi meus amores

Hoje o post é bem especial, diria  que este post faz parte de tantas correntes do bem que tantas blogueiras estão fazendo em favor do Outubro Rosa , eu e as meninas do grupo Papo de Blogueira nos unimos e abraçamos a causa e decidimos fazer este post com 5 coisinhas rosas que adoramos.

E chega de blábláblá e vamos aos meus itens:


 Minha marca texto preferida é a rosa uso essa caneta praticamente durante todo meu dia é um dos principais itens do escritório rs.


 2° Esse é o meu espelho "xodó" sabe rs ganhei de presente da minha cunhada e desde então somos inseparáveis.


Essa é a April rs, uma bonequinha de pano que enfeita minha mesa de trabalho ganhei ela em Abril no meu aniversario por isso o nome rs .


 4°  Meus Esmaltes rosa que mais gosto ^^


E para fechar esse top 5,um batom divo que eu estou apaixonada e que não sai da minha boca rsrs ( se não me engano esse é a cor Grape da Color Trend )

Então é isso meus amores esses são meus preferidinhos cor de Rosa rs . O que realmente queremos com este post é que vocês mulheres leitoras dos nossos blogs que ainda não sabem a gravidade do câncer de mama, fiquem cientes do quanto é importante fazer exames preventivos, fazer o auto-exame, toque-se é seu corpo sua saúde.

Como Fazer o autoexame:

(via Saúde consulta Click)

E é isso amores cuidem- se!
E não esqueça de visitar o blog das meninas e ver o top 5 delas

Beijos

20 de out de 2014

1º Aninho do Blog


Oi meus amores!!!

Vocês não sabem como eu estou feliz !!!
   Um aninho já Uhuuuul



Um aninho de blogosfera rs, tanta coisa aconteceu nesses 365 dias de existência, muita coisa mudou, evoluiu e até mesmo deixou de existir, é isso mesmo deixou de existir o blog nem sempre foi chamado de "Meu Mundo Agridoce", logo no inicio ele era o "Nina Maite "


Resolvi mudar o nome porque estava numa fase que o "Nina"não combinava mais com minhas ideias e com o que eu queria colocar aqui no blog .
Nessa fase de mudanças o Blog cresceu ganhou mais leitores ( não tem 1 milhão de leitores e muito menos de visualização)  mais os que tenho já me fazem bem, já fazem com que eu tenha inspiração para escrever aqui,  me deixam feliz com cada comentário e gesto de carinho ♥


Obrigada meus amores por me ajudarem a colorir meu blog ♥
Se pudesse daria um BeiGinho em cada um de vocês.


E novamente ( não é puxação de saco) quero agradecer do fundinho do meu coração a Giih  do blog Giih Flore por ter me ajudado e me incentivado desde o inicio. Te amo amiga ♥  
Enfim agradeço a todos que me incentivam todos os dias a continuar a não desisti desse cantinho aqui.


O blog me trouxe muitas coisas boas,  e sei que ainda trara muito mais , enfim, vou parando por aqui   se não o post fica muito extenso.

Obrigada por me acompanhar até agora, continue comigo em rs.
E fiquem ligadinhos (as) aqui que na quarta- feira 22/10 vai começar um sorteio  especial de aniversario.



Beijos

14 de out de 2014

Fofura no cinema #AmoCinema

Oiii amorecos

Como eu amooo cinema e vocês já sabem disso  porque contei pra vocês em um outro post (aqui), e como amoo vocês também vim compartilhar uma novidade fofurística e divertidíssima que nos espera em janeiro de 2015.
O filme que vai estrear nas telinhas do nossos cinemas é "Os Pinguins de Madagascar"  a animação vai contar a origem do quarteto mais corajoso e audacioso do filme rs ( sou suspeita pra falar deles amooo pinguins )









Que fofura né ^^ , a cena de abertura foi divulgada ontem, o trecho mostra como o quarteto se uniu.


No filme, o quarteto de pinguins precisa entrar para um grupo secreto de animais para enfrentar um perigoso vilão, de um jeito que lembra bastante os filmes clássicos de espionagem.


O filme promete muita ação digno de um filme de espionagem, divertimento e  muita fofurice  ao mostrar  Capitão, Rico, Kowalski e Recruta ainda filhotinhos


Veja os trailers :





Reparem que desde filhotinhos já conseguiam se meter em grandes confusões rs .

E é isso amores espero que tenham gostado e não se esqueçam o filme tem estreia prevista aqui no Brasil  pro dia  15 de Janeiro de 2015.


Beijos amores =*

7 de out de 2014

7 on 7 - Outubro

Oii meus amores

E hoje é dia do projeto mais fofo e lindo desse bloguxo rs :) o tema deste mês não poderia ser outro #FLORES, afinal estamos na estação mais perfumada e colorida do ano a Primavera, mais chega de blá blá blá e vamos as fotos.











Escolhi essas fotos pois algumas tem um significado pra mim como por exemplo a segunda que  foi um presente que ganhei, e a ultima que foram os docinhos em forminha de flor do meu noivado rs (escolhi colocar ela por que estava faltando uma foto) rs . Já as outras flores fazem parte do meu dia a dia vejo ela sempre no caminho do trabalho, a flor de  jujuba foi a filha da minha chefe que me deu rs muito fofinha né. e o tecido florido comprei recentemente para fazer alguns trabalhos .

Espero que tenham curtido minha fotinhos ^^ e não esqueçam de visitar o blog das meninas e ver o post delas, vocês iram perceber que esse mês só 6 blogueiras participaram do projeto (uma das blogueiras decidiu sair) mais mesmo assim fomos fiel ao 7 on 7  e em breve acharemos outra pessoa para completar o grupo .


Beijos meus amores.

                                                    Cah  Jhessy  Giih   Dayse   Bruna


23 de set de 2014

Ei Menina! - Inspiração para minha arte com feltro

Oi lindezas


Hoje decidi falar um pouquinho sobre minha paixão por artesanato³


Um dos meus trabalhos ^^

Eu sempre me identifiquei muito com  artes, lembro de quando eu tinha  meus 8 ou 10 anos comecei um cursinho na igreja que frequentava de pintura em tecido e trabalhos com garrafas pet, eu era super entusiasmada, comprava tintas e pinceis, foi uma aprendizagem muito boa, adorava ir pra la,  mais depois de um tempo acabei saindo do cursinho(não me lembro o motivo).

Mais chega de nostalgia , voltemos para o presente. rs

A uns 7 ou 8 meses ( na verdade faz muito mais tempo,mais só nesse período decidi colocar em pratica) vi que precisava de uma renda extra, e decidi que faria alguma coisa relacionada a artesanato para ganhar esse dindin. No inicio pensei em fazer trabalhos com eva, mais logo desisti não era o que eu queria ainda,não tinha me encontrado sabe.
Decidi então buscar inspirações na internê, e foi ai que achei o Ei Menina !  e me apaixonei na hora por tudo o que vi , a Érica Catarina me inspirou de tal forma que decidi trabalhar com feltro , É um material muito versatil e adaptável é incrível a infinidade de coisas que posso fazer com o feltro.

Adorei fazer essas almofadas
Vou mostrar um pouquinho do trabalho da Érica pra vocês ficarem apaixonados como eu.  ^^




Essa bonequinha ela mesmo desenhou e desenvolveu quando descobriu que estava gravida de uma menina a Helena coisinha mais linda gente

Os trabalhos dela são mais voltados para bonequinhas e outras fofurices de feltro, eu faço muito mais almofadas  do que bonecas, mais me inspirei nela por causa da perfeição nas costuras (ahh ela faz tudo á mão) na delicadeza dos detalhes e cada dia isso tem  enriquecido mais meus trabalhos.

Mais algumas trabalhos que fiz 
♥♥♥





È isso meus amores, fiquem ligadinhas (os) aqui no blog que em breve farei DIY's  relacionados ao feltro para você que gosta de se arriscar no artesanato.
Se tiver alguma pergunta, alguma curiosidade ou experiencia que queira compartilhar deixa aqui nos comentários que vou adorar trocar ideias com você,
Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho de mim

Beijos Doces

12 de set de 2014

Padrão de beleza

Oiiie amores, tudo bem com vocês?
Dei uma sumidinha do blog, mais aqui estou eu voltei por vocês meus amores ahaha.
Quando decidi pela manhã que hoje escrevia pro blog pensei :"ahhh to tanto tempo sem escrever e hoje é sexta, vou escrever um post light, mais  hoje não estou la muito Doce para um post light então vai ser um post Agri mesmo rs".

Começo com uma simples pergunta:  você está dentro do padrão de beleza?
Quem nunca olhou no espelho e acho aqueles quilinhos a mais que quer tanto perder, quem nunca quis mudar o cabelo ou pensou em afinar o nariz ?
Vai me dizer que nunca respondeu aquela pergunta : O que você mudaria em si mesmo ?

Nós já somos super críticos por natureza e a vaidade nos deixa mais tendenciosos a querer melhorias no corpo, para sermos qualificados como no padrão de beleza, fico imaginado que do jeito que as coisas caminham vai chegar um dia que receberemos um carimbo na testa escrito :" APROVADO NO PADRÃO DE BELEZA".
Mas quem foi que criou esse tal padrão , quem foi que disse que ser magro ou gordo era feio ou bonito, quem disse que preciso ser alta ou baixa para ser aceita, quem foi ???

Quero deixar bem claro que não sou contra você se cuidar, fazer regimes, peeling's, viver no esteticista, na academia, afinal cada um sabe de si . Porém sou totalmente contra ao exagero,ao extremismo sabe, Escuto toda santa semana o caso de alguma menina morrendo numa mesa de cirurgia ou que esta sofrendo com a anorexia/bulimia, por causa deste "bendito" padrão, ahhh  e meninos também tá não é só mulher não que sofre com esse "mal".

Porque não ter modelos assim rs ^^
Recentemente um movimento obteve muita visibilidade e aderência nas redes sociais a tag #desafiosemmaquiagem  ou se preferirem #StopTheBeautyMadness



E eu também participei desse desafio, coloquei la minha fotinho de cara lavada pra todo mundo ver, alias não colocaria como desafio mais sim como uma conscientização de que temos que  parar com esse sofrimento para nos adequarmos aos padrões até porque eles estão em constante mutação, então nunca seremos 100% adequados. (maissss nummm tô nem ai )

O que quero passar com tudo isso é: quer mudar, mude. Quer melhorar algo em você, melhore. 
seja Camaleoa (ão) , mas seja VOCÊ. Não seja mais uma visita dessa ditadura da beleza.





Ahh assista esse vídeo é uma musica da "Bey" ela também estava meio revoltado com essa ditadura quando fez essa musica rs.
video

Bom vou parando por aqui porque esse assunto da muito caldo rs.
Espero que vocês tenham entendido rsrsrs sou maluca #eusei

Amooo vocês e por isso decidi falar desse assunto aqui.

Beijos =*