19 de nov. de 2014

Colored Hair ( Minha Mechinha Roxa ♥)

Oiii amores  ♥

Como estão? eu espero que muito bem.
Bom hoje vim dividir mais um pedacinho de mim com vocês :) é um pedacinho mais coloridinho e que estou amando.

Já passei por varias transformações capilares, quem me acompanha desde o inicio sabe que já fiz luzes, já fui loira, já fiquei ruiva e  não me arrependo de nadinha que fiz no meu cabelo é sempre bom mudar dar um Up no nosso visual e na estima.
Depois que sai do ruivo voltei pra uma cor mais ou menos parecida com a minha natural e como sempre tive uma queda por cabelos coloridos fiz uma mecha e pintei ela de roxo ♥ 

Essa foi uma das primeiras fotos que tirei mostrando a mechinha mais por causa do efeito não deu pra ver muito bem a bendita rs
Nessa ela apareceu com todo gosto e cor ahaha *---*
Como disse antes sempre amei cabelos coloridos desde pequena, eu babava nos cabelos coloridos da Avril Lavigne e nas madeixas coloridex da Marimoon (ohh bichas divas)




Mais sendo bem sincera mesmo que me inspirou demais foi a diva dos cabelos coloridos Katty Perry quando ela pintou o cabelo de roxo 


Minha reação foi tipo assim rsrs

Mais acho melhor encurtar esse post  não quero que vocês parem de ler na metade rs, minha mechinha hoje esta mais clarinha, desbotou e ta do linda (minha opinião) rs


Para quem esta se perguntando que tinta usei, ou quanto custa , bom pra fazer a mechinha primeiro descolori ela e depois passei a famosa Violeta Genciana , sim ela é um remédio kk  é usada para aftas de bebê normalmente mais "Gentem" ela é pura tinta rsrs custa em media uns R$ 4,00 , e não não faz mal para os cabelos e com um frasquinho que tem 30 ml você pode fazer a festa.
Ahh a violeta também é super indicada para as loiras que querem deixar o cabelo com a cor menos amarelada é só misturar um pouquinho de violeta com creme branco e pronto só passar nas madeixas mais em outro post falo melhor da violeta genciana ta.

bom meus amores meu lema ultimamente tem sido viva a vida de maneira mais colorida, não importa em que sentido seja emocional ou físico você é que manda :D  

Espero que tenham gostado e quem se inspirou e tiver alguma duvida deixa aqui nos comentarios que terei o maior prazer em responder.


Beijos =*


7 comentários:

  1. UALLLLL! Adorei HAHAHAHAHA É bom mudar Gi! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Beca sua linda que bom você por aqui, fiquei feliz pela visitinha ♥
      E é uma verdade é sempre muito bom mudar.

      Beijos

      Excluir
  2. Menina, seu cabelo ficou MARAVILHOSO !!!Amo cabelos coloridos, meu sonho é tingir o meu também :D
    O cabelo da Marimoon é uma inspiração par todas nós rsrs !
    Bjsss e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day que bom que gostou amore ♥
      E faz logo o seu amore rs, a Marimoon é inspiração demais rs.

      Beijos lindeza

      Excluir
  3. Ficou lindo seu cabelo!
    Amei a cor <3

    Beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai que cabelo lindo!!!
    Meu sonho é ter cabelo roxo também!!! Como você fez para descolorir?
    Bjsss e bom domingo!

    ResponderExcluir