10 de mai de 2014

Inspirações Decor

Bommm dia minhas Gostosas, Tudo bem com vocês?? espero que sim.

Hoje resolvi montar um post com algumas inspirações de decoração que me encantaram, e mostrar pra quem ta sem "dindin" pra comprar moveis novos ou pra fazer um enfeite diferente na casa , ou até mesmo pra quem tem o "dindin" e quer um móvel diferente em casa sem gastar muito para te-lo.
Selecionei algumas imagens que adorei para vocês ..
Todos esse moveis foram feitos com um material muito simples e que com certeza onde você mora deve ter um lugar que venda "pallet's" isso mesmo meninas P-A-L-L-E-T !
È um mais lindo que o outro,ahaha mais chega de blá-blá-blá e vamos as fotos.

Olha que cantinho de Leitura lindo de viver (com Certeza vou querer um desse na minha casa) direitos da imagem Blogdedecorar.blogspot.com

Amei este aqui é muito simples de se fazer gente , sabe aqueles caixotes de fruta e legumes ? então é só lixar e pintar da cor que quiser e fica show :) - direitos da imagem lojasvaral.wordpress.com

Essa Mesinha de centro ta uma graça né?  nela foi utilizado apenas um pallet e foi colocado os pézinhos, ahh simplesmente amei e vocês o que acharam ? direitos da imagem Hojeemcasa.com

Esse puff  é lindo de viver. 

Esse Sofá cama ta muito fofo fala verdade ahaha. direitos da imagem Derepentetalvez.blogspot.com

Gente pirei neste painel, muitas pessoas pagam caríssimo para ter um painel de madeira em cara e olha este de pallet da perfect *-*. direitos da imagem Blogremobilia.com

Esta imagem mostra um casa que foi super bem decorada com algumas peças feitas de pallet , (eu amei o cineminha ) direitos da imagem blogremobilia.com

Quer mais delicadeza que isso , pura fofurice nesse jardim vertical né. direitos da imagem frescuratemdesobra.blogspot.com

Essa mesinha sem duvidas nehuma é uma das minhas peças favoritas, ta linda demais. direitos da imagem Blogdedecorar.blogspot.com
Bom essas foram algumas das mil imagens que amei  rs, queria compartilhar todas com vocês mais em outros post's coloco as outras.
Tenho que confessar algo á vocês, eu estou muito entusiasmada para fazer minha própria peça de pallet,  não sei se todas sabem mais vou me casar ainda não marcamos a data tudo bem ahahah  e quando vi essas peças pensei logo na decoração da minha casa.
Pra quem ainda não me tem nas redes sociais vou deixar os links aqui > Facebook , Instagram .

Espero que vocês tenham gostado.
Deixem suas opiniões aqui, quero saber o que acham ..

Beijos minhas princesas e príncipes rs.
Ótimo final de semana pra vocês.




5 comentários:

  1. Acho decoração sustentável, muito maneiro!♥ *-*
    Já até tentei fazer um puff uma vez, mas... num deu certo! rsrsrsrrs


    Beijinhos ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/2014/05/tag-5-esmaltes-favoritos.html

    ResponderExcluir
  2. kkk é as vezes não da mesmo, mas tremos que ir tentando..

    é muito fofo esse estilo de decoração.

    beijos gata.

    ResponderExcluir
  3. Gi, quanta coisa linda que nós mesmo podemos fazer né?

    amei <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Né rs.. existem outras peças maravilhosas feitas com pallet.
    Em breve faço outro post aqui com essas outras inspirações.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir