23 de abr de 2014

Saudades

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!!

Ando meio sumida (eu sei) não briguem comigo, estou no período de ptcc no curso de administração que faço (a PTCC pra quem não sabe é Planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso), e eu estou enlouquecida com tantas coisas pra fazer, tanto de coisas pra pesquisar, mil e um livros para ler..
Mais enfim vim aqui dar um satisfação ahaha *-*

Nossa tenho tanta coisa pra contar a vocês.. que nem sei por onde começar.. mais bora lá ne kkk

Bom tenho que contar como fiquei Ruiva 0/ vou mostrar atreves de fotos como foi a transformação ..

Bom comecei a gostar da ideia quando pintei meu cabelo de castanho e ele desbotou para um acobreado unico #divo ai me encantei com a cor e decidi permanecer com ela.
Retoquei a cor e ficou bem laranjinha meu cabelo (eu achei super legal ) rs.
Depois de algum tempo retocando essa mesmo cor acobreada, me deu vontade de mudar novamente porem a mudança foi radical, fiquei ruivassa sabe estilo RedHair, cabelo bem vermelhão.
 E estou mantendo assim até quando enjoar da cor e me der vontade de mudar novamente rs.


Mudanças
Vocês não imaginam como é bom estar escrevendo aqui de novo depois de tantos dias (quase 3 meses sem postar nada)

Aconteceram muitas coisas neste tempo mais em outros post's conto tudo pra vocês..
Quero mostrar o que resolvi fazer para ganhar um "dindin' extra (afinal quero casar e tenho que correr kkk)  ahh gente é algo super fofo e delicadinho " almofadas de Feltro !

Em breve coloco aqui o post mostrando todos os detalhes da produção :)
Ah e se ficaram interessadas me procurem no meus contatos ok?
Adoraria fazer uma almofada personalizada pra uma leitora aqui do blog *-*
E é isso meu amores tava com muita saudade desse cantinho aqui, espero ter mais tempo para  o "Agri" (como chamo meu blog kkk #aloka)

Em breve volto com novidades e me contem como vocês estão ?!





2 comentários:

  1. Ai sim ein Gi, seu cabelo tá lindo... e tô apaixonada pelo seu novo trabalho ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir