2 de jun. de 2014

Diferenças entre os tipos de calça

Oi  minha lindas!! Tudo bem com você?

No post de hoje vamos falar sobre calças e seus diferentes modelos. Resolvi falar sobre isto aqui no blog porque  existem meninas que ainda não se arriscam a usar modelagens diferentes de calça por achar que são um bicho de sete cabeças ahaha.

E se você é daquele tipo que só usa calças Legging e skinny por achar que todas as outras modelagens vão ficar horríveis no seu corpo, neste post você vai entender o que muda de uma calça para outra e aprendera a usa-la a seu favor 0/

Dica Importante: Procure não usar calças muito apertadas, pois isso pode gerar prejuízos na sua saúde, como por exemplo: comprometimento da circulação sanguínea, dores no abdômen, surgimento de varizes, celulite (o jeans não é o causador mais favorece o surgimento dos furinhos quando usado em numero menor) e dores nas costas.

Então vamos nessa aprender outras opções para usar!

Flare



È uma versão de calça bem sequinha e super discreta. O legal dessa peça é que é mais democrática, sendo coringa e com varias possibilidades para compor qualquer guarda-roupa. È um ótimo investimento para as plus size, embora as mais magrinhas também possam usá-la sem medo de ser feliz. As opções estampadas ganham destaque, basta escolher uma das cores predominantes do print na escolha da segunda peça. Ou arrisque um colar blocking. A combinação camisa com flare na versão jeans de cintura alta é uma escolha para quem quer mostrar uma produção descontraída.

Cropped e Boyfriend


CROPPED

BOYFRIEND

Cropped é um modelo com a barra mais curta e qualquer opção pode ser adaptada ao estilo. Já o boyfriend é um jeans feminino com corte mais largo e, na maioria das vezes, aparece na versão “destroyed” ou com lavagem diferenciada. Camisas e blazers estruturados e camisetas mais largas por dentro da calça são ótimas escolhas, ainda mais se aliadas a um maxicolar poderoso. Deixe o visual despojado usando sapatos com estampa animal print.

E a queridinha das brasileiras.

Skinny



Por ser totalmente ajustada ao corpo, prefira opções mais larguinhas em cima, como suéteres e maxicoletes. Cardigãs e boyfriend blazer, por exemplo, são alternativas que além de ousadas, ajudam a disfarçar o quadril.

Pantalona, Palazzo Pants  e Boca de Sino.


Clássica Pantalona
Essa é a linda Palazzo Pants

Um exemplo de look  mais descontraído e casual  com a Boca de Sino

Exemplo de look mais sofisticado com a Boca de Sino
A Pantalona é uma opção mais sofisticada. Totalmente solta e mais larga que qualquer outro modelo, pode ser reta ou larga no quadril e ainda mais solta em direção á barra. Mas se o tecido dor fluido, ela ganha um novo nome: Palazzo Pants.

Já a Boca de Sino, sucesso nos anos 70, além de ser um pouco mais justa na coxa, tem a abertura bem exagerada. Seja qual for a sua escolha entre essas três, arrisque a combinação com camisas sequinhas, preferencialmente com as pontas para dentro, para contrapor o volume da calça. Transparências e rendas garantem um toque ultrafeminino. E suba no solto para não fazer feio .

Bom é isso meninas espero que tenham gostado  e abusem e usem de modelos diferentes de calça, se desprendam do medo do novo. Mudanças fazem bem !!

Deixe sua opinião nos comentários..

Beijos AgriDoces 



2 comentários: