28 de jul. de 2014

#AmoCinema

Oie minhas Doçuras




























Hoje quero falar com vocês um pouquinho sobre uma paixão de infância : CINEMA  !! Gente eu amooo filmes e adoro ir ao cinema, para mim é uma alegria infinita quando vou ao cinema ahaha que bobona né?
E por ser apaixonada por filmes vim compartilhar com vocês alguns filmes que estou louca para assistir, alguns já estão em exibição outros vão demorar um pouquinho para estrear.

Vamos aos filmes :)

Dica: Assista os trailers em tela cheia

SOBREVIVI AO HOLOCAUSTO


Sinopse : Julio Gartner é testemunha ocular do Holocausto. Sua história pessoal, entre 1939 e 1945, confunde-se com o maior crime já cometido pela humanidade, o assassinato de seis milhões de judeus de forma planejada e industrial.
O documentário acompanha este sobrevivente do Holocausto, que mostra pessoalmente o que viveu antes, durante e depois da tragédia. 
Se quiserem saber um pouquinho mais acessem o site oficial do filme:  Sobrevivi ao Holocausto
Gênero
Documentário
Duração
90 min.
Estreia : 21 de Agosto/2014

APENAS UMA CHANCE


Sinopse: Apenas Uma Chance (One Chance), conta a história do cantor lírico Paul Potts. Foi no programa `Britain´s Got Talent´, que o vendedor de celulares, amante da música clássica, de Pavarotti e cantor amador teve a chance de mostrar o seu talento para o mundo. O vídeo da audição de Paul Potts para participar do programa tem mais de 123 milhões de acessos no YouTube, e este número não para de crescer. Após vencer a competição, Potts lançou seu primeiro trabalho, que dá nome ao filme e conquistou o primeiro lugar nas paradas de sucessos de 13 países, com venda mundial de três milhões de cópias. 
Gênero
Biografia, Comédia, Drama, Musical
Duração
103 min.
Em cartaz nos cinemas

OS MERCENÁRIOS III


Sinopse: Em Os Mercenários 3, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto dos mercenários terão de enfrentar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um poderoso traficante de armas, co-fundador dos Mercenários, e que todos pensavam estar morto há anos. Stonebanks tem a missão de acabar com o grupo, entretanto Barney tem outros planos. Ele decide recrutar novos membros para a equipe para combater o poderoso vilão.
Gênero
Aventura, Ação, Suspense
Duração
103 mim.
Estreia : 21 de Agosto /2014

A BELA E A FERA


Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.
Gênero
Fantasia , Romance
Duração
114 min.
Estreia : 02 de Outubro/2014

LIVRAI-NOS DO MAL


(ainda não tenho muita certeza se vou assistir esse #medoo ahahah)

Sinopse: Ralph Sarchie (Eric Bana) é um policial que começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Junto de um padre pouco convencional (Edgar Ramirez), instruído nos rituais de exorcismo, para combater as possessões demoníacas, Ralph buscará as respostas para sua investigação enfrentando demônios e cenas de possessão.
Gênero
Suspense , Terror
Duração
129 min.
Estreia: 18 de Setembro/2014

SE EU FICAR


(esse quero muito muito mesmo assistir , ele é lindo é baseado em um livro apaixonante da Gayle Forman )

Sinopse: Mia (Chloë Moretz) é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem um namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Um dia, ao sair para um passeio com a família, tudo muda. Ela acorda fora de seu corpo e vê os paramédicos atenderem seu irmão e o próprio corpo. Mia descobre estar em estado de coma.
Gênero
Drama
Duração
não divulgada 
Estreia : 22 de Agosto/2014

Bom vou parar por aqui senão este post vai ficar gigante  ^^ , esses são os filmes que estou roendo as unhas para assistir. Espero que a minha seleção inspire vocês e que deixem vocês curiosos para assistir também.

E você qual filme esta louco (a) para assistir ??


Beijos

4 comentários:

  1. Quero assistir Se Eu Ficar. Me apaixonei pelo trailer!

    http://arianeapsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ariane esse filme é realmente apaixonante ♥
    Vou correndo assistir quando sair :3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaca eu preciso assistir esse da Bela e a Fera!
    Adoreei o trailer e ameei o post flor!
    Beijãão :*

    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo neh Cah , ain eu estou ansiosa para assistir todos rs :D

      Beijão

      Excluir