3 de jun. de 2014

Sorteio : Almofadas personalizadas para presentear quem você ama ♥

Olá meus Amores!!

Hoje é um dia feliz primeiro sorteio aqui do Blog ebaaaa 0/
E nada melhor do que o primeiro sorteio ser em comemoração a uma data muito especial que esta chegando "Valentine's Day" hihi o tão esperado Dia dos Namorados ♥♥♥♥



Não sei se vocês lembram mais eu já havia dito aqui no blog que estava fazendo almofadas personalizadas, e pensando em vocês decidi juntar o eu blogueira com a artesã e o resultado é esse sorteio, mais não estou nele sozinha  minha amiga, parceira e xará a Giih do blog Giih Flore esta comigo nessa.
Decidimos todos os detalhes juntas e com muito carinho pensando em vocês que nos acompanham nas redes sociais e que impulsionam nossos blog's.

----> Todos podem participar! Quem Namora, quem já esta Noivo(a), quem já é casado, você que esta na paquera rs (essa é uma boa chance de você conquistar de vez sua paquera ) e você que esta solteirinho (a) nesse tempinho frio aproveita e fica com as almofadas só pra você.

Desculpem essa imagem não esta muito boa, mais o que importa é que as almofadas são lindas aha ><

Como participar :


* Curta a página do blog Meu Mundo Agridoce  no facebook ;
* Curta a página da Giih Flore no facebook ;
* Compartilhe a foto ;
* Siga o meu blog e o blog da Giih ;
* Deixem nos comentários o link do perfil que você compartilhou a foto e seu e-mail para contato.

Atenção: O resultado do sorteio sairá no dia 13/06 nos dois blogs, e na fanpage, então fiquem ligadas ! O ganhador (a) terá 24 horas para responder o e-mail , caso não responda sortearemos novamente. Sigam todas as #regras de como participar, caso surja alguma dúvida é só deixar ela nos comentários que responderei .

E é isso ..Doces, espero que tenham gostado, e se gostarem participem :*
Fiquem ligadinhos que em breve teremos mais novidades.

Beijos


8 comentários: