6 de nov. de 2013

♂ Novembro Azul ♂

Olá queridos leitores, tudo bom ?

  O mês ainda esta no comecinho  e ele veio com tudo né? Pelo menos para mim veio repleto de novidades e boas expectativas.
No mês passado aconteceu um movimento internacionalmente conhecido como  Outubro Rosa , o nome remete a cor do lacinho rosa que simboliza, mundialmente a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades nos projetos de prevenção ao câncer mama. 
   O Brasil não ficou de fora entramos na briga e vestimos a camisa contra a o câncer  e para mostrar que estamos na luta muitos lugares famosos em nosso pais ficaram rosa.





Legal né ? E esse mês é intitulado de Novembro Azul, nesse mês vamos entrar na  briga contra o câncer de próstata. Novembro azul tem o mesmo intuito do Outubro rosa conscientizar a população que fazer exames preventivos é necessário, esse mês é voltado para os homens pois esse tipo de câncer  é comum no sexo masculino.



È isso meus amores fiz esse post para ficarmos por dentro do que esta acontecendo no nosso país e no mundo, durante todo mês de novembro exames serão feitos, palestras serão ministradas e ate mesmo consultas com psicologo aconteceram, então não fique de fora participe vale apena 

Espero que gostem, foi feito com muito carinho 


Estou pensando em fazer um tutorial bem simples com uma decoração de unha para esse mês azul o que vocês acham?



Beijos



3 comentários:

  1. Nossa flor, adorei o post super informativo ! eu em pleno século 21 ainda não conhecia o novembro azul :$, amei o post e vou em breve compartilhar lá no blog também, pois com saude nao se brinca ne? rs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que Bom saber que gostou do post, o carinho ja foi retribuído estou seguindo seu blog e amei.

      Te desejo muito sucesso e é isso mesmo uma ajudando a outra.

      beijos <3

      Excluir
  2. Oi linda Mari, obrigada pelo carinho e pode deixar que visitarei o seu blog sempre.

    sucesso pra ti

    Beijos *.*

    ResponderExcluir