4 de nov de 2013

Unhas Recuperadas

Olá princesas tudo bom?!

Hoje vou mostrar as fotos da minha semana pra vocês, minhas unhas agora recuperadas ahaha "Aleluia" e falar um pouquinho dos esmaltes free que to usando, agora chega de blábláblá e vamos conferir as fotos.


Essa semana resolvi não usar muita maquiagem afinal de vez em quando devemos deixar nossa pele respirar, só passei o basiquinho mesmo para não ficar com cara de "bruxa" rsrs. Em breve pretendo colocar um passo a passo de como preparar a pele para uma make "bapho"e para uma make nude comoa que usei essa semana, o que vocês acham??

Minhas Unhas

Oncinha Rosa 



 Esse esmalte é maravilhoso, estou apaixonada por essa marca, os esmaltes que uso são free "hipoalergênicos" super indico meninas a textura é ótima , de fácil aplicação e custa em torno de  R$ 2,75.

Para fazer essa unha usei a cor Satina Free da Ludurana e uma película de unha animal print (oncinha) transparente.

 Francesinha Invertida




Adoro esse modelo francesinha invertida fica show, para fazer essa unha usei a cor Café Brasil da Ludurana linha free. e um esmalte glitter dourado que não lembro o nome rsrs.


Bom meninas é isso , essas foram algumas fotinhos da semana que se foi espero que essa semana seja maravilhosa para todos.
 Espero que gostem.
Deixe  sua opnião nos comentarios e o link do seu blog .

Beijos





4 comentários:

  1. Gi... Adorei a unha com tom de animal print! Fofo! Otima semana pra vc :)

    Beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa!! fiz um post que te presenteio com um selo de blogueiras, vem ver?? Sucesso o/ BeijoKah
    http://www.katterinecristinne.com/2013/11/primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntt obrigada linda, vou la ver agorinha... uhuh

      Excluir