12 de set. de 2014

Padrão de beleza

Oiiie amores, tudo bem com vocês?
Dei uma sumidinha do blog, mais aqui estou eu voltei por vocês meus amores ahaha.
Quando decidi pela manhã que hoje escrevia pro blog pensei :"ahhh to tanto tempo sem escrever e hoje é sexta, vou escrever um post light, mais  hoje não estou la muito Doce para um post light então vai ser um post Agri mesmo rs".

Começo com uma simples pergunta:  você está dentro do padrão de beleza?
Quem nunca olhou no espelho e acho aqueles quilinhos a mais que quer tanto perder, quem nunca quis mudar o cabelo ou pensou em afinar o nariz ?
Vai me dizer que nunca respondeu aquela pergunta : O que você mudaria em si mesmo ?

Nós já somos super críticos por natureza e a vaidade nos deixa mais tendenciosos a querer melhorias no corpo, para sermos qualificados como no padrão de beleza, fico imaginado que do jeito que as coisas caminham vai chegar um dia que receberemos um carimbo na testa escrito :" APROVADO NO PADRÃO DE BELEZA".
Mas quem foi que criou esse tal padrão , quem foi que disse que ser magro ou gordo era feio ou bonito, quem disse que preciso ser alta ou baixa para ser aceita, quem foi ???

Quero deixar bem claro que não sou contra você se cuidar, fazer regimes, peeling's, viver no esteticista, na academia, afinal cada um sabe de si . Porém sou totalmente contra ao exagero,ao extremismo sabe, Escuto toda santa semana o caso de alguma menina morrendo numa mesa de cirurgia ou que esta sofrendo com a anorexia/bulimia, por causa deste "bendito" padrão, ahhh  e meninos também tá não é só mulher não que sofre com esse "mal".

Porque não ter modelos assim rs ^^
Recentemente um movimento obteve muita visibilidade e aderência nas redes sociais a tag #desafiosemmaquiagem  ou se preferirem #StopTheBeautyMadness



E eu também participei desse desafio, coloquei la minha fotinho de cara lavada pra todo mundo ver, alias não colocaria como desafio mais sim como uma conscientização de que temos que  parar com esse sofrimento para nos adequarmos aos padrões até porque eles estão em constante mutação, então nunca seremos 100% adequados. (maissss nummm tô nem ai )

O que quero passar com tudo isso é: quer mudar, mude. Quer melhorar algo em você, melhore. 
seja Camaleoa (ão) , mas seja VOCÊ. Não seja mais uma visita dessa ditadura da beleza.





Ahh assista esse vídeo é uma musica da "Bey" ela também estava meio revoltado com essa ditadura quando fez essa musica rs.

Bom vou parando por aqui porque esse assunto da muito caldo rs.
Espero que vocês tenham entendido rsrsrs sou maluca #eusei

Amooo vocês e por isso decidi falar desse assunto aqui.

Beijos =*



2 comentários:

  1. Adoreeei flor!
    Eu estou fora dos considerados padrões de beleza, mas to nem ai! Sou feliz, as pessoas que eu amo me amam assim como sou, me acho bonita e principalmente: eu me amo assim!!
    ^^

    Beijos linda, seu post ta show!! Adoreei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certinha Cah kkk tem que se amar mesmo, o importante é ser feliz.
      Fico feliz que tenha gostado do post.

      Beijos

      Excluir