23 de set. de 2014

Ei Menina! - Inspiração para minha arte com feltro

Oi lindezas


Hoje decidi falar um pouquinho sobre minha paixão por artesanato³


Um dos meus trabalhos ^^

Eu sempre me identifiquei muito com  artes, lembro de quando eu tinha  meus 8 ou 10 anos comecei um cursinho na igreja que frequentava de pintura em tecido e trabalhos com garrafas pet, eu era super entusiasmada, comprava tintas e pinceis, foi uma aprendizagem muito boa, adorava ir pra la,  mais depois de um tempo acabei saindo do cursinho(não me lembro o motivo).

Mais chega de nostalgia , voltemos para o presente. rs

A uns 7 ou 8 meses ( na verdade faz muito mais tempo,mais só nesse período decidi colocar em pratica) vi que precisava de uma renda extra, e decidi que faria alguma coisa relacionada a artesanato para ganhar esse dindin. No inicio pensei em fazer trabalhos com eva, mais logo desisti não era o que eu queria ainda,não tinha me encontrado sabe.
Decidi então buscar inspirações na internê, e foi ai que achei o Ei Menina !  e me apaixonei na hora por tudo o que vi , a Érica Catarina me inspirou de tal forma que decidi trabalhar com feltro , É um material muito versatil e adaptável é incrível a infinidade de coisas que posso fazer com o feltro.

Adorei fazer essas almofadas
Vou mostrar um pouquinho do trabalho da Érica pra vocês ficarem apaixonados como eu.  ^^




Essa bonequinha ela mesmo desenhou e desenvolveu quando descobriu que estava gravida de uma menina a Helena coisinha mais linda gente

Os trabalhos dela são mais voltados para bonequinhas e outras fofurices de feltro, eu faço muito mais almofadas  do que bonecas, mais me inspirei nela por causa da perfeição nas costuras (ahh ela faz tudo á mão) na delicadeza dos detalhes e cada dia isso tem  enriquecido mais meus trabalhos.

Mais algumas trabalhos que fiz 
♥♥♥





È isso meus amores, fiquem ligadinhas (os) aqui no blog que em breve farei DIY's  relacionados ao feltro para você que gosta de se arriscar no artesanato.
Se tiver alguma pergunta, alguma curiosidade ou experiencia que queira compartilhar deixa aqui nos comentários que vou adorar trocar ideias com você,
Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho de mim

Beijos Doces

4 comentários:

  1. Hahahaha olha minha almofada ai! VC fax coisas lindas. E essa menina TB tblha bem ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua almofada é um show Giih rsrs.
      A Érica trabalha muito bem é um fofurice só

      Beijos lindona

      Excluir
  2. Nossa Giih, você tem um super talento deveria fazer um lojinha online acho que já disse isso (não custa repetir). Então menina, fiquei sabendo do ocorrido ma você está bem? saudade de ti <3

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS já disse isso sim Jhessy ♥

      Ahh e to bem sim apesar do susto né, mais Deus é nosso protetor sempre.
      Beijos

      Excluir