12 de ago. de 2014

Esperando o Príncipe ♛

Olá Amores ♥


O post de hoje é voltado para a visão cristã do que é a  espera do príncipe ♥

(Este post dedico especialmente para minhas leitoras cristãs , espero que ninguém me interprete mal estou escrevendo este tema com a melhor da intensões ^^)

Todas querem alguém para andar de mãos dadas, alguém que cuide e proteja você, que te presenteie sem precisar de dias específicos e que a faça  você se sentir a unica e mais importante Princesa não é mesmo ?
Mais como esperar esse tão sonhado príncipe? como saber se aquele que apareceu é realmente ele?

Conselhos :

*Espere -  Esperar é importante pois quando você decide esperar em Deus, é como se você estive dizendo para que Ele : "Pai você pode me ajudar nas minhas escolhas, você pode opinar nesta decisão".  E neste processo pelo amor não fique com aqueles pensamentos "Acho que nasci pra ficar sozinho mesmo". " Ahh Deus não fez meu príncipe só pode, porque ta demorando demais ". E se esses pensamentos insistirem mesmo você não querendo te-los, pare respire fundo e lembre-se que você esta esperando em Deus e ele nunca falha, sempre tem o melhor para ti.

*Esperar é Fácil ?  - Não, não é nada fácil (não vou ser hipócrita e dizer que sim), a espera é um processo que pode ser doloroso, muitas vezes nos deixa impaciente. Vai ter aqueles dias que você vai olhar pro lado e ver tantos casais  andando juntinhos e dando aqueles sorrisos de bobos alegres que você vai desejar furiosamente ter o seu príncipe logo. A carência desse tipo de sentimento vai muitas vezes te deixar "Down" mais não desista vá em frente,siga sempre em oração pedindo direção e sabedoria de Deus que ele te ajude com a sua ansiedade, e lance fora todo medo que possa existir no seu e seja forte pois o melhor esta reservado pra ti. Mais ainda assim vou deixar algumas dicas do que você NÃO pode fazer:

  • Ficar imaginando sua vida com os rapazes que você possivelmente gostaria de "amar".
  • Ficar inventando amores impossíveis com rapazes que não servem pra você.
  • Colocar tanto um certo rapaz na sua cabeça e acabar gostando dele. 


Ah Gi mais e se eu não esperar o que vai acontecer ? Ah resposta é bem simples, você vira uma caçadora, isso mesmo caçadora, sai a procura de um "amor" , vai a caça de alguém que supra  essa carência que você tem sentido. Muitas vezes acaba decepcionando seus pais e pastores. Machuca a si mesma e atrasa tudo o que Deus já tinha preparado pra você.

Não entregue seu , seus sentimentos para qualquer um. Tenha paciência e espere o tempo certo.


*O que ganho Esperando ?


Um Amor para toda vida

Você ganhara:  "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se  ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 
( I Coríntios 13:4-7)

Princesas se esperares em Deus o seu  príncipe , você terá um amor lindo no sentido literal da palavra, você terá um amor pleno e sem medos (pois o verdadeiro amor lança fora todo medo) MAIIIIS lembre-se  Você  terá este amor depois que passar neste processo de aprendizagem durante a espera você primeiro aprendera a amar a Deus e  a confiar nele. pois não conseguira ser cheia de amor carnal se não for cheia do amor que vem de Deus. E o maior Premio que terás no final não sera o amor de seu príncipe mais sim a intimidade que vai ter com Papai do céu.



Amores vou parando por aqui  pois se não o post fica gigante, e não quero que vocês parem de ler na metade, ainda voltarei neste tema aqui no blog e deixando bem claro não quero que isso se torne uma polemica aqui ok? decidi postar porque sou cristã e tenho muitas leitoras que também são,e  prometo que depois conto um pouco da minha experiencia pra vocês :)

Espero que gostem ^^

Beijos  =*

12 comentários:

  1. Poxa Gi, super útil o que você colocou. É preciso orar e pedir ao Senhor, com certeza Ele preparará o melhor para cada um, né? Eu escolhi esperar e hoje tenho um namoro saudavel e duradouro !!! Amei a nova categoria do blog <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giih por sempre me apoiar ^^
      E fico feliz que tenha gostado, vai ter muito mais posts assim.

      Beijão

      Excluir
  2. Que post lindo!!
    Sabe com seu post me fez lembrar de um louvor lindo que na verdade estou escutando ele enquanto comento aqui super cabe, o louvor diz - Deus sempre tem um escape em suas mãos, Deus sempre tem resposta ao cre, preciso aprender a confiar em Deus vitoria só se alcansa pela fé Deus sempre tem uma saída a vitoria é minha só me resta a crer... Refråo: eu vou descansar pois já entreguei meu amanha nas mãos de Deus!!!


    É bem isso temos que entregar nossa vida nas mãos de Deus a ultima palavra vem de Deus só ele sabe!!


    Lindo o post me emocionei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhessy que louvor lindo ♥
      Super encaixa com o post mesmo eu amei escrever ele e fico muito feliz que tenha gostado ^^

      Beijos

      Excluir
  3. Você tem toda a razão Gi, não adianta procurar, é preciso esperar no Senhor! ♥
    Parabéns pelo texto!
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar no Senhor é a melhor escolha a ser feita mesmo ..
      Obrigada pela visita ♥

      Beijos

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Eu já passei por isso, parecia que nada dava certo, aí eu ficava pensando mesmo na existência de Deus, e lancei um desafio, eu falei que se Deus realmente existisse Ele iria colocar no meu caminho uma pessoa boa, um homem que me amasse do jeito que eu sou, iria gostar de mim do jeito que eu sou e que iria casar comigo, constituir família e iria ficar comigo até o fim, ou seja, para sempre, olha eu não sei mas sei que depois de dias que falei isso apareceu uma pessoa linda em minha vida, que hoje é o meu marido =D então eu realmente passei a acreditar mais em Deus, e aí eu soube que mesmo agente não vendo ele, não escutando sua voz Ele está alí sempre presente em nossas vidas, e olha que eu nem procurei pq eu estava cansada de procurar homens, pq nenhum queria nada com nada, só farra ai eu cansei e lancei esse desafio p/ Deus e hoje sou uma pessoa completa e feliz, por isso concordo com tudo o que vc falou e assino em baixo, esperar em Deus é a melhor coisa =D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda Cah, aposto que sua historia deve ser uma benção, depois me conta mais. rs

      Obrigada por vir aqui no meu cantinho ♥

      Beijão lindona

      Excluir
  5. Ai que post lindo flor!
    Sabe, o Rapha apareceu em minha vida de uma maneira muito inusitada. Namoramos a distância faz quase 8 anos e eu sei que Deus fez ele para mim. Esses dias mesmo brincamos que ele é edição limitada que Deus fez só pra mim!
    Eu não esperei da forma que você está falando, mas entreguei tudo a Deus e sei que Ele está abençoando todos os sonhos lindos que eu e meu amor temos.
    Quando dei as costas pra Deus, passei um perrengue terrível que só melhorou quando eu me toquei que só com Deus eu posso ser uma pessoa melhor e entendi que só Ele sabe a hora certa de tudo acontecer, que eu não posso querer do meu jeito, é tudo do jeito que meu Pai que tanto me ama sabe que é melhor para mim.

    Adorei seu post flor, muito lindo mesmo!!
    Beijão lindaaa e que Deus te abençoe cada dia mais para que você continue sendo essa menina linda e maravilhosa que eu vejo que você é!
    :*

    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Cahh sua linda ♥♥
      Vocês dois formam um casal muito fofo e sei que foi Deus que uniu vocês a historia de vocês é linda tenho plena certeza.

      Obrigada pelo carinho ;)

      Beijos

      Excluir
  6. Realmente a espera não é fácil, mas acho importante "saber esperar", ter paciência e não tomar decisões precipitadas.

    Bjoks e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Kakau não podemos mesmo nos precipitar, temos que esperar o melhor de Deus.

      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir