21 de jun. de 2014

Torcida Das Blogueiras - Look Espanha.

Oiie meus amores, tudo bem ?

E ai estão curtindo muito a Copa? Não aguento mais ver jogo o dia inteiro ahahah mais estou gostando da animação da galera.
Esse post é especial pois é o primeiro Look do Blog ebaaaaa o/
Eu e mais três blogueiras nos unimos para fazer esse post, cada uma montou um look baseado em um país participante da copa.
Mais chega de Blá-Blá-Blá e vamos as fotos..rs

O País que escolhi foi a Espanha <3


Vamos ao look:


Escolhi peças bem praticas: Calça Vermelha, uma Baby Look Amarelinha e uma sapatilha pra fechar o look com delicadeza.


E como ultimamente  tem feito um friozinho coloquei um casaquinho azul para não ficar resfriada rsrs


Ficou meio ruim a resolução  sorry :/
E pra quem esta se perguntando onde tem azul na bandeira da Espanha ... é só olhar direitinho que vocês verão alguns detalhes azuis no brasão.


Meu fotografo tirando foto quando estava distraída rsrs
#Selfie com meu fotografo

Meu Noivo pra quem ainda não conhece <3
E é isso meus amores, adorei ter feito essas fotos e participar deste projetinho com as meninas, espero que tenham gostado!

Não deixem de passar no blog das meninas para conferir o look delas :*



7 comentários:

  1. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou lindissimo o look e bem fácil de ser reproduzido por outras meninas ^^

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Giih, eu amei fazer esse look e queria mesmo algo facil de ser reproduzido.


      Beijos..

      Excluir
  2. Eu sou suspeita em falar de calça vermelha por que eu amo usa-la, anei o look ficou simples, pratico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jhessy fico feliz que tenha gostado, calça vermelha é umm #baphoo eu simplesmentre amoo..

      Beijuu

      Excluir
  3. Básico e lindo! Arrasou Gi *-* Amei a calça e sim, eu me perguntei o porque do azul... e sim eu voltei pra ver o brasão kkkkkkkkkkkkkk Tu é detalhista, heim!! XD Amei o fundo também! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ain Gisa!
      Que bom que gostou , eu amei fotografar com esse funod pixado deu um toque diferente nas fotos..

      Volte sempre por aqui..

      Beijão ><

      Excluir
  4. Arrasooou! Ameei demais! E a modelo então? Super linda!
    ^^

    ResponderExcluir