8 de jan. de 2014

Voltando a Rotina :P

Olá meus Amores, tudo bom com vocês ?!

Dei uma sumidinha aqui do blog mas hoje tirei a preguiça do corpo deixei o desanimo que tentou me agarrar  de lado, sacudi a poeira dos teclados rs e vim escrever este post para vocês meus lindos(as) leitores(as).

Primeiramente Desejo a todos vocês um feliz ano  que os sonhos de cada um possa se realizar, que os planos e objetivos saim do papel e passem a ser realidade. Que neste ano o amor se torne o Rei,  a Paz a Rainha, que a sinceridade seja plena ( sincericídio não heim rs), que em cada gesto cada ação a felicidade  e a paixão estejam presentes. Enfim meus amores T-U-D-O de B-O-M pra T-O-D-O-S . 

E para finalizar  este post de Retorno rs vou deixar alguns quotes do Livro que estou lendo e mando " Eu Me Chamo Antônio"






E por aqui eu termino meu amores.. Até breve com mais post's cheios de novidades. 

Beijos



5 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o seu blog, achei super meigo.
    E também adoro as frases do Me chamo Antonio, sao super motivadoras. Realmente nao há melhor maneira de comecar um novo ano.

    Parabéns pelo blog!
    Beijinhos,
    http://mypublicbookshelf.blog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda obrigada pelo carinho.

      Eu adorei ler este livro e não me canso de reler as frases dele.

      Beijos linda volte sempre .
      *--*

      Excluir
  2. Esse livro é mesmo lindo né?
    Eu to querendo muito, só ainda ano adquiri porque quando comprei o Cansei de ser gato que também é referencia a um pagina do face eu me decepcionei muito, espero que esse seja melhor :/
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È bom sim Val .

      eu amei ler, ele é motivador e inspirador.
      Acredito que se você ler vai gostar tambem.

      Beijos *--*

      Excluir
  3. obrigada linda..

    Depois coloco a tag aqui no blog..

    Beijos *-*

    ResponderExcluir